in

Anitta fala sobre carreira internacional e conta que está perdendo dinheiro desde que mudou para os EUA

A cantora se mudou para os Estados Unidos para se dedicar à sua carreira internacional.

Reprodução/Instagram oficial de Anitta

Anitta tem trabalhado bastante na sua carreira internacional após se mudar para os Estados Unidos, aparecendo ao lado de várias celebridades em eventos pelo país. Em uma recente entrevista para Maris Raffa no YouTube, a cantora contou detalhes sobre todos os seus novos desafios na carreira musical.

Publicidade

A cantora começou a entrevista contando que o maior obstáculo que enfrentou para alavancar sua carreira internacional foi decidir abrir mão de tudo que já conquistou no Brasil, afirmando que precisou de muita coragem para seguir.

Além disso, afirmou que tem deixado de ganhar bastante dinheiro após se mudar, já que teve que desistir de todos seus trabalhos no Brasil. Anitta também declarou que precisou arriscar toda sua carreira nacional e que, em caso de falha, irão dizer que arriscou tudo e não conseguiu nada.

Publicidade

Anitta ressaltou que está começando completamente do zero em sua carreira internacional, apesar de todo o sucesso no Brasil, além de afirma que não adianta chegar achando que já é grande e entregar o mesmo trabalho feito na Brasil. Ela sabe que é preciso começar devagar e adaptar todos os seus projetos para o novo mercado.

Publicidade

Escolha de Miami como nova moradia

A cantora também revelou o verdadeiro motivo de ter escolhido a cidade de Miami, na Flórida, para ser sua nova moradia. Anitta declarou que Miami é a cidade mais brasileira dos Estados Unidos e possui muitos moradores brasileiros.

Publicidade

Segundo ela, isso ajuda muito a matar a saudade do Brasil. Além de declarar que o mercado latino e americano é muito forte na cidade e que acaba sendo um ótimo ponto de partida para todos seus trabalhos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade