in

Apontada como o novo amor de Caio Castro, Larissa Bonesi garante que não vê o ator há dois anos

A atriz e modelo não esconde que eles se relacionaram por pouco tempo, mas foi um amor marcante.

Quem acontece

Larissa Bonesi, apontada como o novo amor de Caio Castro e como o pivô da separação do ator e Grazi Massafera, chegou ontem ao Brasil vinda da Índia, e já deu as suas primeiras declarações.

Publicidade

Instalada num apartamento que alugou por R$240 a diária, no Itaim Bibi, bairro localizado na área nobre da capital paulistana, garante que não vê Caio Castro há cerca de de dois anos. A modelo e atriz, atualmente com 31 anos, não esconde que quando tinha 24 para 25 anos, chegou a se relacionar com o ator. A relação durou pouco, cerca de 2 meses, mas ela confessa que foi um amor marcante em sua vida. 

Larissa também define o ator como uma pessoa especial e de quem se tornou amiga, nada além disso. Ela desmente que tenha sido o pivô da separação de Caio e Grazi Massafera e conta que quando tomou conhecimento, através da internet, que vem sendo apontada como tal, chorou bastante.

Publicidade

A atriz afirma que nunca se colocaria numa posição semelhante e jamais seria pivô da separação de qualquer pessoa.,

Publicidade

Larissa também imagina que Caio esteja chateado com ela, pois assim como a maioria das pessoas, pode imaginar que essa situação foi criada por ela ou alguém da sua família, com o intuito de apenas aparecer. Alegando que nunca usou as suas amizades para conquistar nada em sua vida profissional, ela afirma que tudo aquilo que já conseguiu foi através do seu trabalho e esforço.

Publicidade

Larissa revelou que veio ao Brasil apenas para cuidar de assuntos profissionais e permanece machucada com o que vem acontecendo, já que teria recebido até ameaças de morte por algo que ela não tem envolvimento. 

Publicidade
Publicidade