in

Suposta carta psicografada de Clodovil traz alerta de tragédia para o dia 7 de setembro: ‘Não saiam de casa’

Sensitiva Bianca Godói afirma ter recebido mensagem do espírito do apresentador e conta detalhes.

Extra / Montagem Ghean Fernandes

Falecido em 2009, vítima de um acidente vascular cerebral, Clodovil Hernandes teria se comunicado com a sensitiva Bianca Godói por meio de carta psicografada e feito alerta a respeito de uma tragédia para o próximo dia 7 de setembro. Segundo a vidente, em matéria publicada pelo observatório da TV, do UOL, o apresentador teria visto um cenário desolador para o feriado nacional.

Publicidade

Através de uma visão, Bianca Godói contou que recebeu a suposta mensagem enviada por Clodovil. Em detalhes, a sensitiva falou que muito choro, sangue, pessoas caídas, correndo, muita fumaça e muita briga são as previsões para a data alertada pelo suposto espírito do apresentador.

“Não saiam de casa”, disse a sensitiva ao reproduzir o que teria visto em contato com o suposto espírito de Clodovil. Além de deixar o alerta, Bianca Godói descreveu a carta psicografada do apresentador e contou o que teria sido dito a ela. Segundo a vidente, o falecido artista ainda estaria com dificuldades em deixar a vida terrena. 

Publicidade

“Uma dor imensa de não ter feito mais em terra, pois agora somente aprendo e não posso fazer muito”, diz um trecho da suposta carta psicografada de Clodovil. Na mensagem, o apresentador ainda teria citado duas pessoas queridas e expressado o desejo de que elas pudessem saber a verdade sobre sua partida.

Publicidade

Por fim, Clodovil teria dito que está espiritualmente em evolução e chegou a falar sobre questões materiais na terra. “Logo darei notícias sobre meus bens”, teria dito o espírito do apresentador ao encerrar o suposto contato com a sensitiva.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade