in

Bom Sucesso: Diogo planeja sabotar livro de Silvana Nolasco

Globo

Diogo (Armando Babaioff), ardiloso, querendo sabotar o livro de Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães), armará um plano, nos capítulos que estão por vir de Bom Sucesso.

Publicidade

Ambicioso, Digo, marido de Nana (Fabiula Nascimento), tem planos para o futuro, porém, para que eles possam dar certo, o rapaz precisa vender a editora Prado Monteiro, que pertence a família de sua mulher de qualquer jeito, no entanto, ele acaba sendo pego de surpresa com o lançamento do livro da atriz Silvana Nolasco.

Completamente revoltado, ele pensará em um jeito de sabotar a publicação da atriz, que é uma das mais bombadas do momento. Caso o livro tire a empresa do vermelho, ele não conseguirá passar a editora para o nome de Eric Feitosa (Jonas Bloch), um dos mais interessados em comprar o lugar.

Publicidade

Eric liga para Diogo

Depois de ler a informação no jornal, Eric entra em contato com o advogado, exigindo que ele lhe dê uma boa explicação sobre o novo lançamento da Prado Monteiro. Diogo, logo de cara, nega a informação que foi publicada no jornal, afinal, ele pretende sabotar o livro da atriz.

Publicidade

Diogo tranquiliza Eric

O marido de Nana garante para o empresário misterioso que o livro de Silvana não vai sair, pois tudo não passa de um boato. Mesmo desacreditando do rapaz, Eric deixará bem claro ao advogado que ele não deve estar querendo a comissão que ganhará com a venda da editora, pois não está se esforçando para vendê-la.

Publicidade

Se nada for alterado, a cena está prevista para ir ao ar no dia 13, terça-feira. Bom Sucesso, na Globo, é exibida por volta das 19h30, de segunda a sábado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.