in

Apresentador do SBT anuncia dura perda ao vivo e não segura as lágrimas: ‘Caiu da janela do apartamento’

Emoção tomou conta do Vem pra Cá com desabafo e choro de Carlos Bertolazzi.

SBT

Na última terça-feira (31), o programa Vem pra Cá, do SBT, deu dicas sobre proteção em apartamentos e falou sobre as redes colocadas em janelas para evitar acidentes. Em meio ao assunto, Carlos Bertolazzi não escondeu a emoção e anunciou ao público a dura perda de seu cãozinho de estimação. De acordo com desabafo do apresentador da emissora de Silvio Santos, o pet despencou do imóvel no último sábado (28) e acabou não resistindo à queda.

Publicidade

Carlos Bertolazzi contou que assim que o filhote chegou ao seu apartamento fez questão de colocar redes de proteção nas janelas do imóvel, mas que o animal acabou roendo a tela enquanto ficou sozinho no local. Em meio a um jantar fora de casa, o apresentador do SBT recebeu a notícia de que havia acontecido um acidente com um cachorro no prédio onde mora.

“Caiu da janela do apartamento”, dizia a informação. Em um primeiro momento, o chefe não acreditou se tratar de seu cãozinho, mas logo a triste notícia se confirmou após um telefone ao porteiro de seu prédio. “Cheguei em casa, minha noiva foi comigo pra casa, ela foi vê-lo, eu nem tinha condições. Ele não tava nem muito machucado”, lamentou Bertolazzi, sem conseguir segurar as lágrimas.

Publicidade

Sobre a fatalidade, o apresentador desabafou e contou que jamais poderia imaginar que tal acidente aconteceria com o animal. Segundo Bertolazzi, a rede de proteção aguentava até 500 quilos. “Eu não fazia ideia que um cachorro podia roer isso. Pra mim ele estava superprotegido”, disse o chefe, bastante abalado.

Publicidade

Publicidade

Pelo Instagram, Carlos Bertolazzi prestou uma última homenagem ao cãozinho, que passou oito dias em sua companhia, e lamentou a perda precoce do animal. Fãs do apresentador deixaram mensagens de apoio e carinho em meio ao difícil momento que o chefe vivencia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade