in

Assessoria de imprensa de Silvio Santos garantre que o apresentador já está recuperado da Covid-19

A sua volta ao trabalho só deverá acontecer após ele tomar a terceira dose da vacina.

SBT

A assessoria de imprensa de Silvio Santos garante que o empresário e apresentador, de 90 anos, já se encontra totalmente recuperado.

Publicidade

Há cerca de três semanas, ele testou positivo para a Covid-19 e permaneceu algumas horas internado no Hospital Israelita Albert Einstein, localizado na região do Morumbi, zona sul de São Paulo. Durante a internação, ele passou por uma série de exames e recebeu o acompanhamento necessário para pessoas que fazem parte do grupo de risco.

Após ser liberado, o apresentador seguiu para a sua residência, também no mesmo bairro, onde permaneceu de repouso ao lado da mulher, a novelista Íris Abravanel e demais familiares.

Publicidade

Por conta do seu quadro clínico, as gravações do Programa Silvio Santos foram novamente interrompidas e a atração dominical continua sendo exibida, integralmente, no esquema de reprises de antigos quadros e competições, o que chega a comprometer seriamente os seus índices de audiência.

Publicidade

Nos últimos dias de julho, Silvio Santos, após 19 meses, retornou ao trabalho. Ele só tomou essa decisão após ser devidamente imunizado através das duas doses da vacina, quando compareceu a um posto de saúde trajando um dos seus pijamas.

Publicidade

Por enquanto, não há data definida para a sua volta aos estúdios do SBT, pois sua família permanece preocupada em relação ao seu estado de saúde. Porém, há quem garanta que as gravações do Roda a Roda Jequiti e do Programa Silvio Santos só recomeçarão após ele tomar a terceira dose da vacina, o que deverá ocorrer apenas em outubro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade