in

Amores Verdadeiros: Liliana faz chantagem com Aguiar, mas o que ele faz é de impressionar

Aguiar não cede ao capricho de Liliana, que tenta chantageá-lo para que ele deixe Vitória.

SBT

Liliana tentará chantagear Aguiar, mas acabará vendo ele se irritar com ela, que ficará assustada com tudo que escutará do guarda-costas, nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, exibida no SBT.

Publicidade

Liliana não estará conseguindo lidar com todas as descobertas que fará nas próximas cenas do folhetim do SBT. Por conta disso, a jovem tentará de tudo para fazer com que o pai se separe de Vitória, sua tia e mulher que ele ama mais que qualquer coisa em sua vida.

Todo o rancor da jovem é por conta da descoberta dela, que ficou sabendo que o pai era amante da mulher que sua mãe mais tinha pavor no mundo todo. Como se não bastasse tudo isso, a mãe ainda é meia irmã de Vitória, já que Cristina é filha de Aníbal com Candelária.

Publicidade

Liliana mudou ao descobrir ser uma Balvanera

A menina se tornou um posso de arrogância e tem dado show de antipatia por conta de tudo isso. Aguiar tentará de tudo para não perder o amor da filha e ainda fazê-la continuar sendo a pessoa doce e meiga que ela sempre foi, antes de saber que era uma Balvanera, assim como sua mãe.

Publicidade

Liliana recebe um não de Aguiar

Liliana não conseguirá aceitar que seu pai esteja se relacionando com Vitória e chantageará o patriarca para que ele largue a socialite e volte a ser como sempre foi. Firme, Aguiar dirá que ela deverá aceitar sua decisão e que não irá se separar de Vitória, nem mesmo se tiver que colocar o amor que sente por ela de lado.

Publicidade

O guarda-costas ficará chocado com a maneira que sua filha coloca o seu relacionamento com Vitória à prova. As cenas ainda não têm previsão para ir ao ar no folhetim do SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.