in

Sonia Abrão perde a paciência ao vivo, chama Joelma de ‘cara de pau’ e detona cantora: ‘Precisa calar a boca’

Durante o A Tarde é Sua, da RedeTV!, apresentadora rendeu duras críticas à artista por declaração polêmica.

RedeTV! / Band / Montagem Ghean Fernandes

No último domingo (29), Joelma pegou os fãs de surpresa ao anunciar que voltaria a se apresentar usando o nome Calypso, que a deixou famosa em todo Brasil. Além de contar a novidade, a cantora esclareceu que não estava se reconciliando com Ximbinha e declarou que preferia a morte a voltar com o ex. A fala polêmica da artista irritou Sonia Abrão, que não se calou durante seu programa na RedeTV!.

Publicidade

No comando do A Tarde É Sua, durante a Roda da Fofoca, Sonia Abrão soltou os cachorros para cima de Joelma e disse tudo o que pensa a respeito da cantora ao vivo. Ao dar a notícia ao público que a artista voltaria com parte do nome da banda que formou com Ximbinha e replicar a fala da famosa sobre o ex-marido, a apresentadora perdeu a paciência e detonou a loira.

“Joelma é cara de pau, né? Ela só puxa assunto de Ximbinha quando ela tem alguma coisa para lançar. Porque sabe que a mídia vem toda para cima”, disse Sonia Abrão, apontando que a cantora estaria querendo se promover as custas do ex-marido.

Publicidade

Sonia Abrão foi além e fez questão de deixar seu último recado a cantora. “Tem horas na vida que você precisa calar a boca, né? Eu acho. Não tem que apelar deste jeito”, esbravejou Sonia Abrão, sem esconder a irritação com a situação.

Publicidade

Ximbinha chegou a se pronunciar após anúncio de Joelma e esclareceu que a marca Banda Calypso só poderia ser usada pelos dois sócios juntos, no caso ele e a ex. No entanto, Joelma pretende usar o nome Isso É Calypso para sua nova turnê que será lançada a partir do ano que vem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade