in

Império: Kelly desmaia ao ver o comendador vivo: ‘Saí da tumba’

Kelly (Lidi Lisboa) levará um susto ao ver José Alfredo (Alexandre Nero) vivo em Império.

TV Globo

Kelly irá levar um susto e vai desmaiar quando encontrar com José Alfredo vivo na casa de Maria Ísis no folhetim de Aguinaldo Silva. O comendador irá abrir o jogo sobre ter forjado sua própria morte com a doméstica e Batista para conseguir ficar escondido no apartamento da ninfeta em Império. “Saí da tumba”, falará o pai de Maria Clara.

Publicidade

Quando retornar da investigação sobre Maurílio no interior de Minas Gerais, o empresário ficará sabendo que Cora o viu sair do bar de Manoel. O ‘homem de preto’, logo apelará para a amante na trama do horário nobre.

Para conseguir ficar escondido na casa da recepcionista do restaurante de Vicente, o dono da Império decidirá contar a verdade para Kelly e o porteiro do prédio da ruiva. A personagem de Marina Ruy Barbosa pedirá para ter uma conversa com os dois. Preocupada, a funcionária perguntará se eles fizeram algo de errado.

Publicidade

Quando abrirem a porta e verem que se trata do marido de Maria Marta, ambos irão gritar de susto. Kelly chegará a desmaiar de pavor. Ao despertar, a funcionária perguntará o que está acontecendo, antes que desmaie de novo.

Publicidade

O pai de João Lucas começará a contar o que aconteceu. José Alfredo questiona se ela quer saber como ele foi velado, enterrado e saiu da tumba. Em seguida, pede para que a dupla não conte para ninguém que ele forjou sua morte. Kelly prometerá que não comentará nada sobre o assunto.

Publicidade

Após desconfiar que Maurílio tenha roubado seus milhões na Suíça, o comendador e Josué irão atrás de informações sobre o vilão, ao chegarem no local ficarão sabendo através da mãe de homem misterioso, que Maurílio está morto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade