in

Notícia importante sobre o cantor Erasmo Carlos é divulgada após internação por Covid-19

O artista foi internado na última terça-feira (31/08), em um hospital do Rio de Janeiro.

UOL

O compositor e cantor Erasmo Carlos é um dos artistas mais prestigiados de todo o Brasil. Ao longo de uma carreira extensa e de muito sucesso, o artista brasileiro conseguiu conquistar uma grande legião de fãs por todo o país.

Publicidade

Nesta semana, esses fãs de Erasmo tiveram que lidar com uma notícia impactante sobre o cantor. Ele precisou ser encaminhado para uma unidade de saúde, pois foi mais uma vítima que foi infectado pelo coronavírus e contraiu Covid-19.

Erasmo, que tem 80 anos, está em um hospital do Rio de Janeiro desde a última terça-feira (31/08). A equipe do artista se manifestou, deu entrevista ao Extra e falou a respeito do atual estado de saúde do cantor.

Publicidade

Essas 48 horas são preocupantes, pra gente ficar orando mesmo, porque essa doença é fogo, pode de uma hora para outra tomar conta. Mas está tudo sob controle, ele está sem febre, está bem. Tudo dentro do esperado. Sem maiores preocupações”, disse a equipe.

Publicidade

Após os primeiros sintomas do coronavírus, passaram oito dias. De acordo com o que falou a equipe de Erasmo, o cantor apresenta respiração ofegante no momento. Até agora não foi informada a previsão de alta para o artista. No final de maio deste ano, Erasmo Carlos havia tomado a segunda dose da vacina contra a Covid-19.

Publicidade

É importante ressaltar que nenhum dos imunizantes oferecidos são 100% eficazes contra a doença, o que não significa que não se deve tomar a vacina, pois é um dos pontos fundamentais para combater a enfermidade. Além disso, o distanciamento social e a higiene adequada são atitudes importantes para ajudar a acabar com o coronavírus.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.