in

Oscar Magrini vai ao The Noite, no SBT, e fala da fama de ‘cafetão’

SBT

Oscar Magrini, grande ator, conhecido pelos inúmeros trabalhos que fez na Globo, participou do The Noite, no SBT, falando fama de “cafetão”.

Publicidade

Quem assistiu ao programa de Danilo Gentilli, The Noite, no SBT, na noite desta terça-feira, pode ver uma entrevista do ator Oscar Magrini, um dos mais veteranos da Globo, na qual ele falou sobre sua vida pessoal, além do papel mais marcante de sua carreira.

Para quem não se lembra, em 1996, na novela O Rei do Gado, escrita por Benedito Ruy Barbosa, Oscar deu vida ao vilão Ralf, que estava previsto para ficar somente 30 capítulos, porém, a aceitação do público, que incluía até crianças, foi tão grande, que ele acabou ganhando mais espaço no folhetim.

Publicidade

Oscar Magrini fala sobre Ralf de O Rei do Gado

Ao falar sobre o cafetão, um dos papéis mais marcantes de sua carreira, Oscar disse: “Eu fiquei marcado como cafetão, porque o Ralf de O Rei do Gado marcou muito. Eu só teria uns 30 capítulos para fazer. Pedi mais, mas disseram que eu ia morrer lá pelo capítulo 50. Mas foi passando, foi chegando mais capítulo e eu só fui morrer no capítulo 135″.

Publicidade

Oscar Magrini fala sobre assédio dos fãs

O sucesso, segundo ele, foi atribuído ao enorme número de fãs que o personagem conseguiu angariar. Para Oscar, foi muito impressionante o que aconteceu naquela época. Além das novelas, o ator também falou sobre as mulheres que os procuram para tirar fotos.

Publicidade

Oscar disse que são novas, mas todas elas dizem que é para mãe, pois elas não conseguem esquecer os papéis que ele fez nos anos 90, na época em que a mãe dessas meninas tinham a idade delas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.