in

Antes e depois: abatida e sem peruca, Flordelis fica irreconhecível após prisão por acusação de mandar matar o marido

A pastora evangélica e cantora cumpre prisão preventiva por conta das investigações pelo assassinato de Anderson do Carmo.

O Dia/Divulgação

A pastora evangélica e ex-deputada federal Flordelis segue presa por acusações de envolvimento no assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo. Nesta terça-feira (31), vazou na internet uma das fotos utilizadas durante o processo de fichamento. Na imagem, é notória a fisionomia abatida e com um rosto muito diferente, especialmente pela ausência das tradicionais perucas que costumava utilizar em suas aparições públicas.

Publicidade

No registro fotográfico, a ex-deputada aparece vestindo uma camisa branca e surge com os cabelos pretos. Ao fundo está a parede utilizada pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), onde são feitas as fichas dos detentos que cumprem pena privativa de liberdade.

As imagens causaram estranheza nos internautas pelas redes sociais, especialmente pela ausência da peruca ruiva, marca registrada da cantora e pastora evangélica em todas as suas aparições públicas.

Publicidade

A prisão de Flordelis ocorreu no último dia 13 de agosto, cumprida por agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI). A prisão preventiva da pastora evangélica foi decretada poucas horas após o seu mandato de deputada federal ter sido caçado pelos demais congressistas por quebra de decoro parlamentar, razão pela qual perdeu a imunidade que lhe blindava da prisão.

Publicidade

A decisão foi proferida pela juíza de direito Nearis Carvalho Arce, da 3ª Vara Criminal da Comarca de Niterói, no Rio de Janeiro. Neste instante, Flordelis cumpre a prisão preventiva no Complexo de Gericinó, localizado na Zona Oeste do estado fluminense.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com