in

Em meio à greve na RedeTV! e problema técnico, apresentadora tem áudio vazado ao vivo: ‘P*** confusão’

A RedeTV! vem passando por problemas por causa de uma greve realizada pelos seus funcionários.

Reprodução/Notícias da TV - UOL

A RedeTV! vem passando por um grande problema nesta semana. Após a emissora não entrar em um acordo com o Sindicato dos Radialistas, foi anunciado o início das greves dos funcionários.

Publicidade

Neste momento, os programas estão sendo passados normalmente, porém as gravações ao vivo estão sendo realizadas de maneira muito precária.

Motivo da greve dos funcionários da RedeTV!

Por motivos financeiros, o sindicato que representa os funcionários da RedeTV! não conseguiu entrar em um acordo com os diretores da emissora. Um reajuste salarial estava sendo solicitado pelos colaboradores, pois, segundo eles, há 4 anos não houve alteração nos em seus salários.

Publicidade

Além de uma grande desvalorização dos vencimentos nos últimos anos, os funcionários também estão solicitando o recebimento na participação de lucro da emissora. O apresentador e também sócio da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, se pronunciou e lamentou o que vem ocorrendo, já que os salários estão em dia e não houve demissões durante a pandemia.

Publicidade

Apresentadora da RedeTV! tem áudio vazado ao vivo

Nesta terça-feira (31), a apresentadora Claudete Troiano cometeu uma grande gafe durante sua atração. De acordo com o site TV Pop, a artista chamou uma propaganda em seu programa, Vou Te Contar.

Publicidade

Com o problema técnico, a artista não sabia o que fazer e acabou chamando a mesma propaganda. Enquanto transmitia merchandising, Claudete desabafou para a equipe:  “Está uma P*** confusão! Vocês, hein… Não chama, não chama. Eu falei, ah, agora será que eu não chamo esse, que é gravado”, reclamou a artista sem saber que o áudio estava aberto.

Logo após o vacilo, Claudete Troiano retornou normalmente para o programa como se nada estivesse acontecido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade