in

Filha de Heidi Klum desfila para Dolce & Gabbana e imagens são arrebatadoras

Leni Klum tem apenas 17 anos, mas está dando alguns passos importantes no mundo da moda.

Instagram Heidi Klum

Leni é a filha mais velha de Heidi Klum. A menina nasceu do relacionamento da supermodelo alemã com Flavio Briatore e tem o sonho de se tornar modelo como sua mãe. Heidi Klum já falou sobre isso e a garota teve agora um trabalho de destaque. Aos 17 anos, Leni Klum foi uma das estrelas no show da Dolce & Gabbana, em Veneza. Um show que teve mais presenças de filhos de celebridades, como as filhas de P. Diddy.

Publicidade

Filha de Heidi Klum deslumbra em passarela de Veneza

Sobre Leni Klum, a menina está vivendo uma experiência feliz na moda, sempre acompanhada de sua mãe. As duas fizeram várias fotos juntas, nesta sua grande aparição em um grande palco da moda mundial. Heidi acompanhou sua filha em alguns eventos e aplaudiu, na primeira fila, seu desfile para a Dolce & Gabbana.

Leni estreou na passarela durante a Berlin Fashion Week em janeiro, mas ela parece ter herdado o talento para desfilar de sua famosa mãe. A menina se saiu muito bem, apesar dos saltos altos. Ela estava deslumbrante, em um minivestido turquesa sem alças e teve até uma coroa na cabeça, qual nova princesinha da moda.

Publicidade

Publicidade

Internautas criticam entrada na moda de Leni Klum: ‘nepotismo’

Esta é uma das críticas que mais pode se escutar quando o assunto são os filhos de celebridades ganhando trabalhos na mesma área de seus pais. Mesmo sem formação ou experiência, vem acontecendo cada vez mais que filhos de estrelas alcancem rapidamente os maiores palcos, possivelmente por influência de seus pais. Quando acontece, muitas pessoas acusam de “nepotismo“. Como aconteceu novamente com Leni Klum.

Publicidade

A menina tem apenas 17 anos, mas é filha de Heidi Klum, uma das supermodelos mais lendárias. Com isso, a jovem vai dando suas pisadas na moda e começa logo em grande. A menina foi uma das protagonistas de um dos maiores eventos, da Dolce & Gabbana e logo começaram as críticas. “Oh, olhe aqui, novos ‘modelos’ que estão onde estão por causa do nepotismo”, atirou um internauta. “Eu acho ela bonita, como uma garota comum. Não acho que ela atordoe e os modelos não são tão baixos. Por que pressionar sua filha quando está claro que ela não terá a altura, o corpo ou o rosto de sua mãe?”, questionou um outro internauta. 

“Heidi deveria encorajar sua filha a ir para a faculdade e ter uma carreira de verdade. Ela é muito baixa para ser modelo”, acrescentou outra pessoa, também intrigada com a altura de Leni. Aliás, essas são as principais críticas apontadas, sobre sua altura e aparência comum. “Claramente, essa garota só conseguiu este trabalho, por causa das conexões da mamãe. Ela é uma garota de aparência normal e muito baixa. Quem eles estão enganando?”, concluiu um internauta.

Publicidade
Publicidade