in

Pelé na UTI? Rei confirma ida a hospital, mas desmente internação e desmaio

Rei do Futebol usou as redes sociais para informar que está bem e foi apenas fazer exames de rotina.

GLOBO ESPORTE / DIVULGAÇÃO

Pelé foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta terça-feira (31). A informação foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira. Edson Arantes do Nascimento, o Rei Pelé, tem 80 anos e teria desmaiado em sua casa. Horas depois, o próprio Rei usou as redes sociais para desmentir o ocorrido.

Publicidade

A informação dada por Fábia era de que Pelé tinha desmaiado, foi socorrido e levado ao Hospital Albert Einstein, onde foi encaminhado à unidade de terapia intensiva (UTI). No Twitter, Pelé confirmou a ida ao hospital, mas garantiu que eram apenas exames de rotina.

Pelé comemorará 81 anos no dia 23 de outubro. Nos últimos anos, o Rei tem ficado isolado em sua casa devido aos problemas de saúde. Ele tem dificuldades para se locomover e não participou da Copa do Mundo de 2018, por exemplo, devido a esses problemas.

Publicidade

Após o post de Pelé, muitos internautas que estavam aflitos com a informação de que o Rei havia sido internado na UTI comemoram o fato de ele ter ido ao hospital apenas para exames de rotina. Pelé é muito querido pelos brasileiros.

Publicidade

Internautas torcem pela melhora de Pelé

A notícia da internação de Pelé passou a circular nas redes sociais e muitos internautas comentaram. Muitos desejaram melhoras ao maior jogador da história do futebol. Pelé é um dos maiores ídolos do esporte mundial e figura conhecida em todo o planeta. “Nem brinca, Pelé”, comentou o jornalista Milton Neves na rede social antes de saber que a informação era diferente da que havia sido publicado inicialmente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!