in

Amores Verdadeiros: Aníbal tem ataque de fúria, parte para cima de Nelson e o estrangula

Em Amores Verdadeiros, Aníbal não medirá esforços para agredir Nelson depois de ser desmascarado.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, o segredo de Aníbal (Enrique Rocha) virá à tona e promete desencadear momentos de estresse para o bandido. Isso porque, na sequência da novela mexicana do SBT, o ricaço será desmascarado por Nelson (Guillermo Capetillo), que não terá problemas em contar à toda a família que Aníbal é pai da falecida Cristina (Mónika Sánchez).

Publicidade

A revelação surpreenderá a todos, colocando frente a frente genro e sogro na trama. Após todo o imbróglio causado pela verdade exposta, Aníbal levará Nelson para um local a sós e discutirá com ele. “Verme asqueroso”, disparará o idoso para cima do agora ex-genro. Imediatamente, Nelson surpreenderá o antigo sogro, revelando ter uma nova carta na manga para seguir chantageando o bandido da trama.

Aníbal parte para cima de Nelson em Amores Verdadeiros

Nelson então seguirá com suas ameaças, afirmando que Aníbal precisará pagar caro para esconder o segredo de que Liliana (Sherlyn González) é a filha de Adriana (Natalia Esperón), que o bandido fez questão de dar sumiço. Em um ataque de fúria, Aníbal partirá para cima de Nelson, e tentará enforcar o empresário.

Publicidade

Os dois se agarrarão, enquanto as mãos de Aníbal estiverem apertando o pescoço de Nelson. “Vou te matar”, gritará o patriarca da família, enquanto Nelson desdenhará, afirmando que seu mais novo rival não passa de um idoso. 

Publicidade

Prometendo proteger e defender sua família, Aníbal seguirá com suas tentativas de agressões. Contudo, a briga será interrompida, pois o idoso acabará passando mal. Exausto, ele estará com dificuldades de respirar, clamando por ajuda.

Publicidade

Nelson, por sua vez, se recusará a estender a mão para o homem. “Numa dessas eu estou com sorte e você morre”, dirá o empresário, ironizando o fato de Aníbal estar passando mal e eventualmente morrer em Amores Verdadeiros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade