in

Coração Indomável: sem piedade, Maricruz começa sua vingança com expulsões da fazenda

Em Coração Indomável, Maricruz será impiedosa ao expulsar Lúcia e Otávio da fazenda dos Narvaez.

(Reprodução/SBT)

Os próximos capítulos de Coração Indomável reservarão os momentos em que Maricruz (Ana Brenda Contreras) finalmente consolidará a sua vingança contra a família Narvaez. Sedenta por vê-los perder tudo o que tem, a selvagem enfim tomará posse da fazenda e não terá um pingo de piedade, com requintes de crueldade, ao expulsar cada um dos integrantes da família.

Publicidade

Na sequência da novela mexicana do SBT, a mulher retornará à fazenda que tem direito e expulsará Otávio (Daniel Arenas), Lúcia (Elizabeth Álvarez) e Ofélia (Yuliana Peniche) do local.

Maricruz expulsa família da fazenda em Coração Indomável

Surpresa ao ver a selvagem, Ofélia ficará espantada com a mudança de Maricruz. “A mesma Maricruz que você chamava de imunda, selvagem, e ameaçava com um pedaço de pau. Lembra?”, retrucará a protagonista da trama. Ofélia, por sua vez, ficará sem palavras e ainda começará a gaguejar diante da mudada selvagem.

Publicidade

Lúcia se intrometerá e informará a Ofélia que Maricruz é a nova dona da fazenda Narvaez, mas ressaltará que nunca tomará a sua vida para ela. Irônica, Maricruz se dirá preocupada, questionando se o trio terá para onde ir. De imediato, Lúcia responderá à selvagem e informará a ela que tem para onde ir após ser expulsa de sua casa.

Publicidade

Debochada, Maricruz irá além e dirá que até cogitou dar um pedaço da terra para que os desabrigados pudessem construir uma pequena e humilde cabana. Lúcia não suportará e se enfurecerá com a selvagem.

Publicidade

Cessando as provocações, Maricruz dará um ponto final à discussão. “Agora chega! Saiam da minha casa”, ordenará. O trio então se dirigirá à porta com as malas, enquanto Maricruz estará com um sorriso de orelha a orelha em Coração Indomável.

Publicidade
Publicidade