in

Larissa Bonesi, apontada como o novo amor de Caio Castro, já está no Brasil

A atriz e modelo já declarou que pretender retornar à Índia o quanto antes.

Quem acontece

Larissa Bonesi, apontada como o novo amor de Caio Castro e suposto pivô da sua separação de Grazi Massafera, após dois anos de relacionamento, já chegou ao Brasil.

Publicidade

A atriz e modelo está devidamente instalada num apartamento, que alugou por 240 reais a diária, localizado no Itaim Bibi, área nobre da capital paulistana.

Ainda sentindo os efeitos do fuso horário, Larissa postou através das suas redes sociais algumas imagens praticando exercícios físicos e tomando, segundo ela, o bom café brasileiro.

Publicidade

Como veio da Índia, país com alto índice de infectados e mortos pelo coronavírus, por motivos de segurança, ela ficará isolada num período de 14 dias e será monitorada por agentes brasileiros da saúde, que a visitarão três vezes ao dia.

Publicidade

Além de não poder encontrar com Caio Castro, ela também não poderá visitar seus familiares, que não vê há dois anos desde que se mudou para a Índia para cumprir compromissos profissionais.

Publicidade

O ator também já se mudou para São Paulo, onde pretende ficar ao lado de Larissa a maior parte do tempo possível após a sua liberação.

Conhecida pelo seu gênio bastante forte, Larissa, aos 31 anos, já atingiu a marca de 440 mil seguidores e na Índia se tornou bastante conhecida pelos seus trabalhos na indústria cinematográfica.

Caio e Larissa, entre idas e vindas, mantém esse relacionamento, que era secreto, por mais de seis anos mesmo à distância.

Nem bem chegou ao Brasil, ela declarou que pretende retornar à Índia, o quanto antes, pois já está com saudade do país, onde possui residência fixa e muito trabalho pela frente.

Publicidade
Publicidade