in

Resumo Topíssima (08/08): Paulo Roberto fica tenso ao ver que Taylor foi capturado

RecordTV

No capítulo de Topíssima, na RecordTV, nesta quinta-feira (08), Taylor é detido e Paulo Roberto fica tenso.

Publicidade

Ainda no capítulo, durante o confronto com Taylor, André leva a melhor e consegue prender o rapaz. Pedro, após perceber a aproximação de outros policiais, foge. Rafael vai para a delegacia com seu pai.

Beatriz tem surpresa ao entrar no quarto de Vitor. Sophia, após ficar sabendo da prisão de Taylor, tenta entrar em contato com Antônio. Ao chegar na delegacia com Rafael, Paulo Roberto se mostra tenso ao ver Taylor detido.

Publicidade

Edison ri de Taylor

Gabriela abraça Rafael. Paulo Roberto, não querendo que sobre para ele, vai embora da delegacia. Ao ser preso, Taylor é colocada ao lado da cela de Edison, que ri. O rapaz diz que chegou a hora dele entregar Pedro para a polícia.

Publicidade

Bruno diz que não vai sair do lado de Rafael durante o depoimento que ele terá de dar sobre a morte de Jandira. A visita de Sophia mexe com os sentimentos de Antonio. André diz que precisa localizar o paradeiro de Vitor para saber o local da clínica em que Jandira fez o aborto.

Publicidade

Em Topíssima, Vitor conta a verdade para Fernando

Vitor comparece na casa de Jandira e revela que era o verdadeiro namorado de Jandira, pai do filho que ela estava esperando. Mão de Vaca, com os demais estudantes, chegam na frente da peixaria e se deparam com Pedro, que está tentando fazer o seu carro funcionar.

Ao ver que o pai está no Vidigal, o rapaz se mostra muito surpreso. De segunda a sexta, às 19h45, Topíssima vai ao ar pela RecordTV.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.