in

Império: José Alfredo recebe ‘puxão de orelha’ de Maria Isis, que faz alerta

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo receberá alerta sobre riscos do esconderijo.

(Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) terá um verdadeiro problemão para encarar. Depois de ser descoberto por Cora (Marjorie Estiano), o comendador acabará abandonando o seu esconderijo em Santa Teresa, revelando a Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) que precisará se esconder no seu apartamento em Copacabana. 

Publicidade

Receosa, a ruiva chamará atenção do comendador, afirmando que a decisão dele é muito arriscada, visto que pode trazer problemas a ele na novela da Rede Globo. Preocupado, o empresário apelará à amante, que dará um verdadeiro sermão no ricaço.

José Alfredo é avisado sobre riscos do novo esconderijo em Império

Tudo começará após a volta de José Alfredo do interior de Minas Gerais, onde foi investigar sobre o passado de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Neste meio tempo, ele descobrirá que Cora o viu deixando o bar de Manoel e precisará buscar um novo esconderijo para ficar, porém receberá a resistência de sua amante para se esconder no apartamento em Copacabana.

Publicidade

Apesar de querer seu grande amor por perto, a ruiva lembrará de seus parceiros de apartamento, Batista (José Negreiros) e Kelly (Lidi Lisboa). “Como você vai fazer para ficar lá sem que os dois te vejam?”, questionará a ruiva, dando um sermão no seu amante. Contudo, ela ficará surpresa ao ouvir a resposta de José Alfredo, que insistirá para que os dois saibam da sua falsa morte arquitetada na trama.

Publicidade

Maria Isis ficará ainda mais receosa quanto à decisão do comendador e fará ressalvas. “Por mais que eles sejam de confiança, eu acho arriscado demais”, comentará ela, salientando que muitas pessoas já sabem sobre o segredo da falsa morte de José Alfredo em Império.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade