in

‘Eu a amo com todas as minhas forças’, diz Vitão após término com Luísa Sonza

Em entrevista, o cantor comentou sobre o fim do seu relacionamento com a cantora e afirmou que eles estarão sempre juntos.

Instagram/@luisasonza

O cantor Vitão voltou a comentar sobre o fim do seu relacionamento com a cantora Luísa Sonza. Em conversa com o jornal Extra, ele chegou a revelar que continua amando Sonza, isso mesmo após o fim do namoro entre eles.

Publicidade

Vitão diz que ele e Luísa serão uma família para sempre, e se declara: “Eu a amo com todas as minhas forças”. Por fim, o cantor ainda ressalta que eles estarão juntos para tudo.

E mais, o cantor ainda comentou sobre as turbulências que acabou vivendo em seu relacionamento com a cantora devido a rumores envolvendo o fim do relacionamento entre Sonza e o humorista Whindersson Nunes. “Foi muito difícil”, confessou.

Publicidade

O músico afirmou que todos podem imaginar o que ele e Sonza viveram, isso tendo em vista que eles já comentaram muito sobre o assunto. Contudo, ele disse não querer dar mais detalhes, já que ele e Luísa Sonza tem coisas “muito maiores” pra comentar.

Publicidade

Vitão ainda ressaltou que tanto ele, quanto Luísa, estão vivendo momentos muito bons em suas carreiras profissionais. Momento em que ele afirma que estão realizando “coisas incríveis” e dando as suas contribuições para a música brasileira. Por isso, o cantor ressalta que isso é o que tem que ser pautado e não sobre a vida pessoal dele e de Sonza.

Publicidade

Mesmo assim, ainda em entrevista, o músico fez um balanço sobre o seu relacionamento com a loira. Ao seu ver, o namoro com Luísa fez com que ele evoluísse como ser humano. Vitão diz que evoluiu muito com o relacionamento e aprendeu sobre a vida, no entanto, ressalta que o seu verdadeiro foco no momento é com a sua arte.

Publicidade
Publicidade
Publicidade