in

Resumo Império (01/09): Maria Marta confirma morte de José Alfredo, que a engana de maneira surreal

José Alfredo consegue enganar Maria Marta de maneira surreal, no capítulo de Império.

Globo

No capítulo de Império, atual novela das nove, exibida na tela da Globo, nesta quarta-feira, Maria Marta é enganada de maneira surreal e acredita que José Alfredo esteja morto de verdade.

Publicidade

Ainda no capítulo, Maurílio afirma para Maria Marta que ficará no quarto de José Alfredo. Maria Clara conversa com Vicente e diz para o rapaz que acredita que seu pai esteja vivo. Cora resolve ir até o bar de Manoel para saber se José Alfredo está vivo de verdade. A vilã tem certeza que achará alguma prova disso no local.

Naná se despede de Luciano e fica observando o rapaz seguir com os pais adotivos. Enquanto isso, Maurílio recebe um telefonem a misterioso, mas não revela para ninguém de quem seja. Salvador revela para Vicente que fez um quadro de Helena. Téo não está mais conseguindo suportar os pais de Robertão, que estão se mostrando mais excêntricos a cada minuto que passa.

Publicidade

Maria Clara escuta conversa de Cristina e Patrício, em Império

Publicidade

Maria Clara escuta Cristina conversando com Patrício. Xana não consegue se conformar ao saber que Luciano foi adotado. Completamente emocionada, a dona do salão de cabeleireiro acaba desmaiando. Téo exige que Maurílio obrigue Maria Marta a lhe conceder uma entrevista exclusiva.

Publicidade

O jornalista diz que está disposto a tudo para conseguir seu furo de reportagem. José Pedro pega o diamante cor de rosa de João Lucas. Patrício se cansa de ser menosprezado por Maria Clara e enfrenta a jovem. O homem deixa claro tudo que pensa sobre a filha do homem de preto.

Maria Marta vai ao cemitério

Briguel acompanha Maria Marta no cemitério. Josué e Moacyr colocam um cadáver no caixão de José Alfredo, na intenção de fazer todos pensarem que é o corpo dele mesmo quem está lá. Naná tenta de tudo para consolar Xana, que está arrasada por conta da partida de Luciano.

Em outro momento, Maria Ísis escuta Felipe conversando com Vicente sobre a sabotagem feito no restaurante de Vicente e fica chocada com a frieza do rapaz. Maria Marta é enganada e acredita que José Alfredo esteja enterrado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.