in

Sobrinho de atriz famosa morre aos 11 meses; ela presta última homenagem e recebe apoio

Bebê foi encontrado com falência de órgãos em seu berço, foi levado ao hospital, mas não resistiu.

Instagram Sharon Stone

A morte é sempre uma situação difícil de lidar. Quando esta morte rompe a ordem natural da vida fica ainda mais difícil. Esta ordem natural seria nascer, crescer, envelhecer e morrer. Os mais velhos morrem primeiro que os mais novos. Mas nem sempre é assim e quando há uma morte precoce a família fica ainda mais abalada.

Publicidade

Foi o que aconteceu com a famosa atriz norte-americana Sharon Stone. Na sexta-feira (31), ela usou as redes sociais para pedir oração pelo sobrinho e afilhado River Sonte. O bebê de apenas 11 meses foi encontrado desacordado em seu barço. “Falência total de órgãos. Por favor, ore por ele”, disse Sharon Stone nas redes sociais.

Diante da situação difícil ao qual o bebê se encontrava, a atriz afirmou precisar de um milagre para sobreviver. River Stone havia sido levado para a emergência de um hospital. Nesta segunda-feira, porém, a informação da morte do bebê foi confirmada. River não resistiu.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Sharon Stone homenageia sobrinho morto

Após a confirmação da morte de River Stone, Sharon postou uma homenagem ao sobrinho em sua conta oficial no Instagram. No vídeo postado por ela, aparecem momentos do bebê brincando. Na legenda, ela limitou-se a colocar a data de nascimento e de morte do pequeno.

River William Stone nasceu no dia 8 de setembro de 2020 e morreu no dia 30 de agosto de 2021, a poucos dias de completar o primeiro ano de vida. Os fãs de Sharon postaram mensagens lamentando o ocorrido. “Descanse em paz, anjinho”, escreveu um. “Isso é horrível. Sinto muito”, postou mais um.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!