in

Whindersson Nunes faz desabafo comovente e emociona fãs: ‘Acordei com tanta saudade do João Miguel’

Humorista perdeu o filho no final de maio após um nascimento prematuro.

Reprodução - Instagram

Figura bastante conhecida e querida nas redes sociais, o humorista e youtuber Whindersson Nunes comoveu os fãs nesta manhã de terça-feira (31) ao relembrar do filho João Miguel, bebê que nasceu de forma prematura, e acabou não resistindo.

Publicidade

Em post no Twitter, o artista confessou que tem sofrido bastante pela falta do primeiro filho, fruto do relacionamento que teve com a estudante e influenciadora digital Maria Lina. 

“Acordei com tanta saudade do João Miguel. Queria ter conhecido aquele cara. Ele ia ser um cara legal, mas vai passar. Evito conversar sobre isso com alguém porque sei que vão falar algo que vou ficar chateado, e fico mesmo”, desabafou Whindersson.

Publicidade

João Miguel veio ao mundo no dia 29 de maio com apenas 22 semanas de gestação. Após dias internado em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o bebê acabou não resistindo e veio a óbito, para comoção do humorista, familiares e milhões de seguidores. 

Publicidade

Separação

O mês de agosto foi marcado pela separação de Whindersson Nunes e Maria Lina. Em post feito nas redes sociais, o ex-casal confirmou o fim do relacionamento, classificando o desgaste como principal agravante para a tomada de decisão.

Publicidade

Ao comunicar o término, Whindersson pediu para que os fãs não atacassem a estudante, que continua morando na casa onde os dois residiam. Na última semana, Maria Lina explicou que o humorista cedeu o local em que os dois alugaram para ela seguir morando até o término do contrato.

Dias antes do youtuber anunciar a separação, a ex-esposa dele, a cantora Luísa Sonza, anunciou o fim do namoro com o cantor Vitão. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade