in

A Dona do Pedaço: ator que viveu Jardel pensou que ia morrer de verdade nas mãos de Jô

GShow/Montagem-Russel

Josiane virou assassina na noite desta última terça-feira (06), quando a novela A Dona do Pedaço exibiu o primeiro fatal da megera, ela empurrou o mordomo na frente de um caminhão para não continuar sendo chantageada por ele.

Publicidade

Duio Botta, o ator que interpretou o personagem Jardel, conversou com o site ‘Notícias da TV’ e contou que chegou a pensar que morreria mesmo, pois Agatha Moreira encarnou sua personagem cruel.

Achei que ia morrer de verdade. Ela incorporou mesmo a personagem e parecia que iria me matar“, contou o ator.

Publicidade

Clima tenso em A Dona do Pedaço

Duio revelou que o clima ficou tenso durante a gravação do assassinato de seu personagem e que tudo aconteceu em uma rua deserta. Nas redes sociais, a morte de Jardel teve grande repercussão pelo fato de que as informações iniciais eram de que ele seria empurrado na linha de um trem, na estação do metrô, só que o mordomo perdeu a vida ao ser atropelado por um caminhão.

Publicidade

Segundo o ator, um dos motivos para a mudança de última hora é que a produção da novela não queria incentivar as pessoas a se suicidarem pulando na frente do metrô.

Publicidade

Mudança na morte de Jardel

Mas há uma outra explicação para a morte do mordomo ser na rua com um caminhão. É que a novela se passa em São Paulo, mas é gravada no Rio de Janeiro.

Para Jardel ser empurrado na linha do trem em uma estação do metrô, seria preciso levar os atores e toda equipe de uma cidade para outra, conseguir isolar uma estação para as gravações e tudo isto custaria caro e daria muito trabalho.

Duio Botta  tem 32 anos e além de ator, é cantor e também dublador, já tendo trabalhado em várias novelas mexicanas, exibidas no SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br