in

Filho 04 de Bolsonaro homenageia o pai com tatuagem no braço: ‘É muito orgulho’

A tatuagem de Jair Renan foi feita apenas alguns dias após ele e a sua mãe se mudarem para uma mansão de R$ 3 milhões em Brasília.

Reprodução/Instagram

Jair Renan, o filho 04 do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido), homenageou o pai com uma tatuagem feita na parte de baixo do seu braço. Agora, o jovem carrega o rosto do pai desenhado em seu corpo e divulgou essa novidade por meio das suas redes sociais.

Publicidade

Anexando vídeo do momento em que a imagem ficou pronta, Jair Renan homenageou o pai em uma publicação.

Publicidade

Publicidade

Renan legendou dizendo que ele sempre avisou que quando crescesse queria ser igual ao pai, contudo, agora que cresceu, continua querendo a mesma coisa. “É muito orgulho”, escreveu o jovem ressaltando gratidão. E mais, o filho do presidente Bolsonaro ainda aproveitou par agradecer a responsável pela tatuagem, e terminou o post dizendo: “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”.

Publicidade

A homenagem de Jair Renan vem apenas alguns dias após reportagens revelarem que ele e a sua mãe, Ana Cristina, se mudaram para uma mansão avaliada em nada menos de que R$ 3 milhões. A nova moradia de Jair Renan fica em Brasília.

Recentemente, vale lembrar que o filho do presidente também virou notícia após participar de uma festa em Goiânia. Isso porque o evento acabou sendo interditado, já que não estava de acordo com os protocolos de segurança sanitário exigidos pelo município em meio à pandemia do coronavírus. A festa de luxo, que aconteceu no último sábado, 28, contava com a presença de mais de mil pessoas. Nas redes sociais, Renan chegou a publicar um vídeo da festa, aonde ele aparece ao lado de outros dois jovens, todos sem usar máscara.

Publicidade
Publicidade
Publicidade