in

Polícia prende suspeito de matar namorado de Carla Daniel; atriz se manifesta

Pelo Instagram, artista pediu justiça após prisão do homem que teria tirado a vida de Sérgio Stamile.

Extra

No último domingo (29), Carla Daniel usou o Instagram para se manifestar após notícia de que um homem suspeito de matar seu namorado havia sido preso pela polícia, descartando a hipótese de um possível acidente. Com print de uma matéria do G1, a atriz falou em justiça e recebeu o apoio de fãs, amigos e famosos através de comentários em sua publicação.

Publicidade

Segundo informações da polícia, o homem suspeito de matar Sérgio Stamile foi localizado após análises em câmeras de segurança nas proximidades do local onde o crime aconteceu. O corpo do namorado de Carla Daniel foi encontrado próximo à Pedra do Arpoador, no Rio de Janeiro.

De acordo com as investigações do caso, Sérgio Stamile entrou no Parque Garota de Ipanema, onde costumava meditar, durante a madrugada, quando foi abordado por dois moradores de rua. O namorado de Carla Daniel teria sido vítima de brincadeira de mau gosto e acabou reagindo.

Publicidade

Sérgio Stamile teria discutido com os dois homens e logo em seguida acabou sendo sufocado por um deles. Os criminosos roubaram os pertences do namorado de Carla Daniel e fugiram do local do crime. Após a prisão do primeiro suspeito, a polícia segue na busca pelo segundo homem que teria envolvimento no crime.

Publicidade

Pelo Instagram, Carla Daniel desabafou ao se deparar com a notícia da prisão. “Que a justiça seja feita”, escreveu a atriz ao se manifestar sobre a novidade no caso. Com a publicação, a artista comoveu seus seguidores e recebeu o carinho do público na rede social.

Publicidade

“Então não foi um acidente? Que a justiça seja feita. Força Carla!”, escreveu uma internauta. “Pensei que tinha sido um acidente! Lamentável! Que Deus conforte o seu coração”, disse outra seguidora da atriz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade