in

Paolla Oliveira fala em constrangimento após vencer Dança dos Famosos

A atriz concedeu uma entrevista para o Gshow e contou sua reação após vencer a competição.

Reprodução/Metrópoles + Globo

Paolla Oliveira foi a grande campeã do Super Dança dos Famosos nesse último domingo (29), após uma disputa bem acirrada. A atriz conseguiu a grande vitória após uma disputa bastante acirrada contra os colegas Rodrigo Simas e Dandara Mariana.

Publicidade

Em uma entrevista para o Gshow, a atriz comemorou muito a vitória na competição e disse que está sem voz de tanto chorar, não sabendo quem abraça primeiro após o título. Paolla também aproveitou para agradecer Leandro Azevedo, seu parceiro e coreógrafo na competição, por todo esforço e paciência durante todas as apresentações.

Paolla se derreteu pelo coreógrafo e disse que ele sabe o quanto as coisas são difíceis, afirmando que quebrou muitas barreiras para conseguir vencer a disputa. Além disso, negou que tenho qualquer privilégio na competição, ressaltando que, seu modo alegre e pra cima, passa a falsa impressão que as coisas são sempre fáceis.

Publicidade

A atriz também falou sobre as apresentações dos colegas e enalteceu todo o trabalho de Rodrigo Simas e Dandara Mariana, afirmando que se sentiu um pouco constrangida por ganhar a competição. Ela contou que o alto nível do quadro a fez questionar se realmente merecia ter ganhado.

Publicidade

Vitória de Paolla Oliveira gera críticas na Internet

A vitória da atriz durante o Super Dança dos Famosos não agradou todo mundo na internet. Alguns anônimos e famosos foram às redes sociais para criticar o programa, achando que o resultado da grande final foi injusto.

Publicidade

Taís Araújo usou seu Instagram para fazer um longo desabafo sobre a competição e afirmar que Dandara Mariana merecia vencer. A atriz publicou fotos da participante, que terminou em terceiro lugar, e enalteceu todo o talento e carisma que ela demonstrou durante a competição.

A publicação rapidamente viralizou nas redes sociais e ultrapassou a marca de 550 mil curtidas, além de centenas de comentários apoiando a opinião da atriz. Algumas celebridades também marcaram presença e concordaram com o posicionamento, como Fernanda Souza e Astrid Fontenelle.

Publicidade
Publicidade
Publicidade