in

‘Prefiro a morte’, diz Joelma após anunciar turnê ‘Isso é Calypso’ e possível reconciliação com Ximbinha

A cantora fez o anúncio em um live no YouTube e levou os fãs da banda à loucura.

Reprodução/TV Globo

Joelma votou a aparecer entre os assuntos mais comentados das redes sociais após anunciar uma turnê depois de um longo período longe dos palcos. O anúncio foi feito durante uma live no YouTube da cantora nesse último domingo e animou bastante os fãs da banda.

Publicidade

O fim da banda aconteceu após a separação conturbada entre Joelma e Ximbinha, devido uma suposta traição do músico e um histórico de violências domésticas denunciados pela cantora. O guitarrista chegou a admitir a traição durante uma entrevista para o programa Fantástico, da Globo. 

O anúncio feito pela cantora animou muito todos os fãs da banda, que acompanharam os shows de Joelma após decidir carreira solo. No entanto, alguns questionamentos durante suas interações com os fãs nas redes sociais incomodaram bastante Joelma.

Publicidade

Um de seus seguidores perguntou se a volta do grupo significava uma possível reconciliação do antigo casal e recebeu uma resposta bem enfática. Joelma decidiu responder o questionamento e afirmou que o projeto de retorno é totalmente seu e não envolve o ex-marido. Além disso, disse que prefere a morte do que voltar com seu ex.

Publicidade

Em um anúncio feito no último domingo (29) no YouTube, a cantora Joelma anunciou a banda “Isso é Calypso” e revelou que irão sair em turnê nacional no próximo ano. A notícia foi dada durante o evento “A Festa Começou” que durou quase quatro horas e foi transmitido pelo canal oficial da cantora.

Publicidade

O evento contou com mais de 206 mil espectadores que estavam bastante ansiosos para ver a cantora, que estava longe dos palcos desde o início da pandemia. Joelma não decepcionou seus fãs e soltou a voz com os maiores hits da banda.

A famosa banda de Belém do Pará foi lançada em 1999 e lançou diversos hits que chegaram ao topo das paradas de sucesso. A banda chegou ao fim em 2016, após a separação do guitarrista Ximbinha e da vocalista Joelma, que decidiu seguir carreira solo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade