in

Joelma pega público de surpresa com anúncio e abre o jogo sobre reconciliação com Ximbinha

Pelos stories do Instagram, cantora revelou novidade ao público e falou a respeito do ex-marido.

Instagram Joelma / Extra / Montagem Ghean Fernandes

No último domingo (29), Joelma pegou os fãs de surpresa ao surgir nos stories do Instagram e anunciar que a banda Calypso voltaria à estrada. Após se separar de Ximbinha, a cantora, que usou o próprio nome para dar continuidade ao trabalho, agora retomará o título que a deixou famosa em todo Brasil. Com a novidade, a artista foi questionada sobre reconciliação com o ex-marido e fez questão de responder a respeito do assunto.

Publicidade

Joelma contou ao público que a nova turnê começará no ano que vem e comemorou o próprio anúncio durante bate-papo com os fãs via Instagram. Em meio a empolgação, o nome de Ximbinha surgiu em dúvida de um internauta sobre uma possível retomada do casamento, e Joelma não pensou duas vezes para dar sua resposta.

“Voltar com o ex? Prefiro a morte!. Voltar com a minha banda. Esse projeto é cem por cento meu”, disse Joelma, afastando qualquer possibilidade de reconciliação com Ximbinha. O anúncio da cantora acabou chegando até o guitarrista, que não gostou nada de saber que a ex-mulher pretendia voltar com a Calypso.

Publicidade

Ximbinha se manifestou e disse que a marca somente pode ser usada se estiverem os dois sócios junto. Joelma, no entanto, deixou claro que não pretende usar o nome Banda Calypso em sua nova turnê. Ao comunicar aos fãs sobre a novidade na carreira, a cantora mencionou que ‘Isso é Calypso’ foi o nome escolhido para intitular o seu novo trabalho.

Publicidade

Sobre a polêmica declaração de Joelma a respeito de uma reconciliação, Ximbinha não se manifestou. O guitarrista se limitou a falar apenas da parte profissional e não rendeu comentários ao que foi dito pela ex-mulher.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade