in

Maria Lina, ex-noiva de Whindersson Nunes abre o coração e fala sobre perda do filho

A ex-noiva do humorista Whindersson Nunes falou sobre a perda do filho João Miguel.

Bebemamãe

A chegada de um bebê na família é sempre motivo de alegria. Isso não foi diferente para o humorista Whindersson Nunes e Maria Lina. Quando anunciaram estarem esperando o primeiro filho, os fãs ficaram encantados e celebraram a notícia com bastante alegria.

Publicidade

No entanto, a história que era para ser de alegria, acabou com um triste desfecho após a morte do pequeno João Miguel. O bebê de Maria Lina e Whindersson Nunes nasceu prematuro de 22 semanas. O normal de uma gestação são 40 semanas, ou seja, a criança veio ao mundo bem antes do tempo devido.

O ex-casal não chegou a dar detalhes do que ocorreu com o filho. Recentemente, Maria Lina abriu o coração e fez um desabafo sobre o nascimento do bebê. O pequeno partiu há três meses, mas ainda é difícil para a influenciadora digital dar detalhes de tudo que aconteceu naquele doloroso momento da sua vida.

Publicidade

Pouco tempo depois, eles acabaram terminando o relacionamento e, até então, nenhum dos dois falou abertamente sobre o aconteceu e o que teria levado ao nascimento prematuro do pequeno João Miguel. Contudo, a influencer decidiu explicar porque ainda não tocou no assunto. Ela revelou que vai falar e explicar o que aconteceu para ajudar outras pessoas.

Publicidade

Publicidade

Uma seguidora pediu para que Maria faça um vídeo quando estiver pronta para poder falar sobre a gestação. “Eu sei que muitas mães procuram nas minhas palavras um acalento pro coração delas e eu vou fazer a caixinha de perguntas falando sobre a minha gravidez”, desabafou.

A ex-noiva de Whindersson disse que aguarda o momento em que estiver preparada e com a cabeça melhor. Ela revelou que o primeiro passo para conseguir superar foi acreditar nos planos de Deus e entendeu que certamente o melhor ainda está para acontecer na sua frente.

Publicidade
Publicidade