in

Renato, ex-ator mirm da novela Duas Caras, reaparece e está bem diferente

Na época que participou da novela o ex-ator mirim era muito criança e relatou estar ansioso para rever a trama;

OTempo

A novela Duas Caras foi um dos grandes sucessos da Rede Globo. Exibida no horário nobre do canal no ano de 2007, a trama conquistou grandes índices de audiência na emissora. Um dos personagens de grande destaque do folhetim foi o personagem Renato, que era filho dos protagonistas Marconi Ferraço (Dalton Vigh) e Maria Paula (Marjorie Estiano).

Publicidade

Renato foi interpretado por Gabriel Sequeira, que era pequeno na ocasião, mas hoje já completou 24 anos e afirmou que recorda com carinho desse período da sua vida. O público que curtiu a trama vai matar a saudade e acompanhar novamente através do Globoplay.

O ex-ator mirim diz que recorda das gravações e revelou que as gravações eram bem intensas, mas que se divertia com tudo. “Gravava muito, mas achava tudo uma diversão. Eu me lembro das conversas nos bastidores com Marjorie, com o Dalton, eram todos muito generosos comigo, me ensinavam, davam dicas”, relembrou.

Publicidade

Publicidade

Ele disse estar feliz em poder acompanhar novamente, pois na época era muito criança. Inclusive, o jovem fez questão de ressaltar que seu personagem era uma pessoa muito diferente dele e que sempre foi mais calado e tímido. Já o personagem era mais extrovertido.

Publicidade

Hoje em dia ele não trabalha mais como ator e acabou se afastando das telinhas. Ele contou que a medida que o tempo foi passando os testes começaram a lhe dar insegurança. Agora, o jovem se dedica ao curso de Educação Física que vai terminar no final do ano. Além disso, tem dividido o seu tempo com a ioga e afirmou não viver mais sem.

O ex-ator revelou que está praticando ioga desde o ano de 2015, e está buscando especialização para se tornar um instrutor da prática. Gabriel também contou que está em fase de transição para o veganismo.

Publicidade
Publicidade