in

Resumo Malhação (08/08): Tadeu confidencia para Raíssa que vai fugir com Nina e Rita

Globo

No capítulo de Malhação, na Globo, nesta quinta-feira, 08 de agosto, Tadeu conta para Raíssa que está planejando fugir com Rita e Nina.

Publicidade

Ainda no capítulo, Filipe, cada vez mais tendo certeza de que Nina foi levada contra a vontade da jovem, deixa isso bem claro para ela. Peixoto tenta capturar o cabo Góes, mas ele consegue se livrar das mãos do policial.

Nanda, não querendo que seu namorado apoie Raíssa na competição, pede para ele escolher entre ela ou a filha de Carla, pois não quer ter que dividir a atenção de seu homem, mesmo que seja com sua melhor amiga.

Publicidade

Neide, cada vez mais envolvida por Marco Rodrigo, pai de Anjinha, promete para si mesma que vai conseguir fazer o major se desinteressar de Carla. Madureira não consegue entender o motivo que levou Carla a querer acelerar o processo de noivado dos dois.

Publicidade

Tadeu surpreende Raíssa

Lara, querendo causar intriga, consegue jogar Regina, mãe de Guga, para Nina. Durante uma conversa que tem com Raíssa sobre Rita e Nina, Tadeu garante para a estudante que vai fugir com a jovem e pequena para fora do país.

Publicidade

Em Malhação, Daniel pede Milena em namoro

Daniel, cada vez mais apaixonado por Milena, pede a irmã de Jaqueline em namoro. Filipe, cansado de tanta mentira, confronta sua mãe. O rapaz afirma que Isaura não estava sendo sincera no seu depoimento, pois tem certeza que ela não contou toda a verdade para a juíza.

Malhação (Toda Forma de Amar), na Globo, é exibida depois de Por Amor, no Vale a Pena Ver de Novo, de segunda a sexta, por volta das 17h50.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.