in

Resumo Órfãos da Terra (08/08): Dalila se dá mal e é condenada a se manter longe de Jamil

Globo

No capítulo de Órfãos da Terra, na Globo, na quinta-feira, 08 de agosto, Dalila é condenada a manter distância de Jamil.

Publicidade

Ainda no capítulo, Gabriel não consegue impedir Dalila de ser presa por Almeidinha. Jamil beija Laila. Depois de resgatar Mamede, Bóris leva o cachorro para a casa de seu dono. Completamente bêbada, Eva vira um alvo fácil para Omar.

O golpista consegue fazê-la assinar todos os papéis que ele dá para ela. Jamil e Laila vão até à delegacia prestar queixa contra Dalila. A prisão de Dalila é comemorada por todas. Latifa é expulsa de casa por Abner.

Publicidade

Mamede é examinado por Faruq. Rania fica preocupada com a situação de Dalila. Bóris fica sabendo dos documentos que Omar deu para sua filha assinar, mas não gosta, pois tem certeza que ela foi enganada pelo rapaz.

Publicidade

Rania visita Dalila

Rania, não conseguindo parar de pensar em sua neta, vai atrás dela na delegacia, mas nota que a libanesa está muito impaciente. Jamil faz amor com Laila. No Brasil, Hussein conhece Helena e os dois acabam se encantando um pelo outro.

Publicidade

Rogério, durante uma conversa que tem com Jamil, explica para ele todos os procedimentos que deve seguir para conseguir se divorciar de Dalila. Durante seu julgamento, Dalila é condenada a manter uma certa distância de Jamil.

Dalila promete se vingar de Jamil

O resultado deixa a libanesa fora de controle, mas ela promete para seu advogado, Gabriel, que não vai deixar barato, pois vai se vingar de Jamil de qualquer jeito. De segunda a sábado, Órfãos da Terra é exibida às 18h30.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.