in

Após Pyong, Antonela Avellaneda também anuncia fim do casamento: ‘Meu marido me deixou’

A argentina fez questão de ressaltar que o fim do seu relacionamento não tem nada a ver com os acontecimentos entre ela e Pyong no Ilh Record.

Reprodução/Instagram

Ao que tudo indica, a participação de Pyong Lee e Antonela Avellaneda no reality Ilha Record realmente afetou a vida pessoal dos famosos. Isso porque a participação dos dois no programa vem dando muito o que falar e, após a separação do ilusionista com Sammy Lee, Antonela também anunciou o fim do seu relacionamento.

Publicidade

O fim do casamento de Pyong aconteceu após uma cena polêmica entre ele e a argentina que foi ao ar antes mesmo da estreia do reality, isso por meio de um vídeo usado para divulgar o programa.

O ponto final do relacionamento entre o ilusionista e Sammy Lee foi muito comentado pelos internautas, contudo, recentemente, um novo fato chamou a atenção. Os internautas descobriram que Antonela Avellaneda também estava em um relacionamento com o empresário Tati Fdez há três anos.

Publicidade

Agora, Antonela usou as suas redes sociais para revelar que o seu relacionamento, que já durava três anos, chegou ao fim. Segundo a argentina, o empresário “lhe deixou” devido aos ataques que ela vem sofrendo por meio das redes sociais recentemente. Mesmo assim, Avellaneda faz questão de frizar o que o fim do seu relacionamento não tem nada a ver com o acontecimento entre ela e Pyong Lee no Ilha Record.

Publicidade

Ao anunciar o fim do namoro, Antonela disse que as pessoas não têm conhecimento dos danos que um comentário ou uma agressão nas redes sociais pode ter. “Meu marido me deixou”, contou a argentina, ressaltando que isso não aconteceu “pelos fatos”. Ao invés disso, Avellaneda ressalta que sua separação decorreu pelo maltrato dos internautas que criam perfis falsos nas redes sociais e “não têm limites”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade