in

Herança do BBB? Vida amorosa de Grazi Massafera sempre vira notícia

Isso acontece desde a sua participação no BBB 5, quando ficou famosa em todo o Brasil.

Gshow

A vida amorosa de Grazi Massafera sempre despertou enorme interesse por parte do público e também pelos veículos de imprensa. A loira ganha grande espaço sempre que concorda em abordar esse assunto.

Publicidade

A carreira como celebridade de Grazi alavancou 2004, quando se tornou Miss Jacarezinho, sua cidade natal, Miss Paraná e obteve o terceiro lugar no Miss Brasil daquele mesmo ano. Logo em seguida, ela foi selecionada para ser uma das participantes da quinta edição do Big Brother Brasil.

Durante o confinamento, teve um intenso envolvimento com Alan; ambos ganharam a simpatia do público. Após deixarem a casa mais vigiada do Brasil, os dois ficaram juntos por mais dois anos.

Publicidade

Investindo na carreira de atriz, conquistou espaço nas novelas da Rede Globo e passou a fazer sucesso em âmbito nacional; o que teria despertado cíúmes excessivo por parte do namorado, o que teria causado o final do relacionamento.

Publicidade

Outro relacionamento que ganhou o público foi com Cauã Reymond, pai de sua filha, Sofia, de 9 anos. Eles permaneceram casados por seis anos. A separação foi amplamente noticiada, principalmente pela suposta traição por parte de Cauã, que teria se envolvido com Isis Valverde durante as gravações da minissérie Amores Roubados, o que jamais ficou provado.

Publicidade

Nessa mesma época, correram boatos de que os dois só estavam juntos devido a contratos publicitários, que precisavam ser cumpridos. Após Cauã, Grazi namorou o milionário Patrick Bulus, ex de Mariana Rios. Entre idas e vindas, os dois romperam definitivamente em 2019. Como Patrick não pertence ao meio artístico, a separação não teve tanta repercussão.

Já com Caio Castro, o fim da relação, anunciado no último fim de semana, após dois anos juntos, tornou-se um dos assuntos mais comentados em todo o Brasil. Sem entrar em detalhes, Grazi se limitou a declarar apenas que a história entre os dois chegou ao fim.

Publicidade
Publicidade
Publicidade