in

Lembra dela? Lucero completa 52 anos e deixa fãs impactados com sua aparência atual

Atriz de novelas mexicanas completou 52 anos e deixou muita gente de boca aberta com jovialidade.

SBT/Televisa/Montagem Guti M.

A atriz e cantora mexicana, Lucero, completou 52 anos no último domingo, 29 de agosto. Conhecida no Brasil desde os anos 80, quando ainda jovem interpretou Chispita, da novela mexicana que levou o mesmo nome, Lucero se tornou sinônimo de sucesso e carisma na teledramaturgia internacional.

Publicidade

O SBT, bem como a CNT e canais pagos, já exibiram várias novelas com Lucero no Brasil, dentre elas: Amanhã é Para Sempre, Por Ela Sou Eva e A Dona (Soy Tu Dueña na versão original, que não se confunde com a série da Telemundo La Doña).

A boa relação de Lucero com o público do Brasil se tornou ainda mais intensa em entre 2016 e 2018, quando a mexicana foi contratada pelo SBT para participar da versão brasileira de Carinha de Anjo. A novela infantil é uma remake de uma trama de mesmo nome produzida no México nos anos 90, mas no Brasil ganhou uma versão estendida que ficou quase dois anos no ar.

Publicidade

Na história, Lucero interpreta a mãe da protagonista, Dulce Maria, personagem de Lorena Queiroz. A personagem fica em toda a trama, desaparecendo apenas nos últimos capítulos, pois por já ter morrido, ela aparecia em forma de anjo para proteger a filha. Quando o ex-marido se casa com outra mulher, ela entende que sua missão está cumprida e a filha está em boas mãos, deixando de cuidar da pequena Dulce Maria.

Publicidade

Atualmente Lucero se divide entre a profissão de apresentadora e cantora. Ela apresenta um programa de TV no México, além de ter treinadora na banca de jurados técnicos no La Voz México e no La Voz Espanha. Ambas atrações são as versões do The Voice.

Publicidade

Lucero recebeu diversas homenagens e mensagens de carinho no dia de seu aniversário. Até mesmo seu ex-marido, Manuel Mijares, compartilhou um vídeo em sua homenagem. O casal teve dois filhos juntos: José e Lucero, que levam o mesmo nome dos pais famosos.

Apesar do casamento dos dois ter terminado em 2011, eles se tornaram bons amigos e já gravaram lives e projetos juntos, além de integrarem o elenco do mesmo programa de TV atualmente. Abaixo é possível ver uma foto recente de Lucero com os dois filhos e o ex-marido, todos em harmonia cantando.

Assim como sua colega de profissão, Thalia, o tempo parece não passar para Lucero. Ela continua linda aos 52 anos, aparentando estar no auge de seus trinta anos.

Lucero começou sua carreira em 1983, e desde então integrou o elenco de filmes, novelas e programas de TV, além de ter gravado vários álbuns musicais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades