in

A Dona do Pedaço: Régis inocenta Maria da Paz e fica na miséria para provar seu amor

GShow/Montagem-Russel

Depois que for baleado por Maria da Paz na novela A Dona do Pedaço, Régis será hospitalizado e a boleira acabará atrás das grades, mas o sujeito irá mentir para a polícia na tentativa de inocentar a boleira. Além disso, o playboy recusará dar o divórcio a ela, alegando que a ama de verdade.

Publicidade

Régis fará de tudo para reconquistá-la e decidirá que para isso deve ficar na miséria, devolvendo à boleira, todo dinheiro que ela gastou na compra da importadora de vinhos.

A partir daí o sujeito se mostrará arrependido e realmente apaixonado por ela, inclusive rejeitará as propostas que Josiane irá lhe fazer, prometendo uma boa vida a ele, desde que fique ao seu lado. Jô até dirá que os dois podem viajar pelo mundo, gastando a fortuna que ela tirou da mãe.

Publicidade

A preocupação de Amadeu

Diante de todas estas provas de amor dadas por Régis, Amadeu ficará desesperado, com medo que sua antiga paixão volte para a cadeia. O advogado conseguirá tirá-la de trás das grades para que responde o processo em liberdade.

Publicidade

Amadeu contará a Maria da Paz que Régis foi atrás dele e fez questão de ir até à delegacia para depor, onde afirmou que o revólver disparou por acaso. Maria da Paz dirá que já contou à polícia que realmente atirou no marido. O advogado então explicar que o depoimento dela pode ser alterado no decorrer do processo.

Publicidade

A boleira dirá que não quer mentir para a polícia e Amadeu explicar que ela pode ao menos alegar que ficou nervosa na hora e amenizar a situação.

Régis quer voltar para Paz, em A Dona do Pedaço

Maria da Paz contará a Amadeu que o playboy a procurou dizendo que pretende reatar o casamento, mas ela quer agilizar o divórcio e tirar Régis de sua vida o mais rápido possível.

A esta altura, Régis estará morando em um flat alugado e ao ser procurado por Josiane, dirá à patricinha: “Eu amo a Maria da Paz. Eu vou fazer tudo pra voltar com ela. Pra ela me aceitar“.

Amadeu irá até a loja de vinhos conversar com Régis sobre o divórcio, mas não terá sucesso. O sujeito irá atrás de Maria da Paz e dirá a ela que já sabe o que fazer para provar que a ama. Estas cenas devem começar a ser exibidas a partir do dia 31 deste mês.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br