in

Prova de Amor: Lopo descobre que Flávio é Daniel e fica furioso ao saber que rival está vivo

Lopo fica irritado ao saber que Daniel estava vivo todos esses anos em que ele pensou ter o matado em Prova de Amor.

RecordTV/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Prova de Amor, Gerião entregará para Lopo (Leonardo Vieira) o dossiê com tudo sobre Flávio Alencar (Marcelo Serrado). O vilão então descobrirá que Flávio é um nome falso usado por Daniel Avelar.

Publicidade

Lopo ficará furioso em saber que Daniel não morreu e esteve saindo com Clarice, zombando dele ao leva-la de seu casamento em um helicóptero. Lopo Júnior fica ainda mais possesso de ódio, dizendo que vai matar Daniel.

Gerião conta para o patrão que Daniel e Clarice estão no apartamento de Beatriz neste momento. O vilão então ordena que o local seja invadido para matar Daniel e sequestrar Clarice. Enquanto Gerião cuida dos detalhes da invasão, Lopo se encontra com o corrupto jornalista Bonforte e conta tudo sobre Flávio Alencar.

Publicidade

Bonforte garante para Lopo que vai divulgar na TV que Flávio Alencar, o homem que ficou em coma por quatro anos, é Daniel Avelar, um foragido da polícia por matar um advogado e depois um preso quando já estava recluso.

Publicidade

O vilão fica ainda mais furioso ao ver as fotos do seu vergonhoso casamento em uma revista, conforme Felipe avisou que iria fazer. Ele decide se vingar de todos que estão ao redor de Daniel. Para começar, ele vai depor na delegacia e avisa Diana que sabe que Flávio e Daniel são a mesma pessoa e que vai destruir a carreira da policial por ter o protegido todo esse tempo.

Publicidade

Enredo da novela Prova de Amor

A novela Prova de Amor conta a história de Daniel e Clarice, que tinham tudo para viver uma vida feliz e estavam prestes a se casar. Clarice estava grávida. No dia do casamento, Lopo, obcecado por Clarice, furta o carro de Daniel com Pestana e Gerião, mata um advogado e deixa a mala de dinheiro do homem no porta-malas.

A polícia descobre pela placa que o carro era de Daniel e o prende como principal suspeita do latrocínio. Daniel é preso e conhece Amadeus, outro preso. Amadeus é atacado na prisão e sabendo que não vai resistir aos ferimentos, decide deixar toda a sua fortuna para Daniel, que a utiliza para provar sua inocência e investigar Lopo fora da prisão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades