in

Prova de Amor: Lopo abusa de Lúcia e ela fica traumatizada

Lopo se aproveitará da filha de Padilha após drogar o doutor Vitor e fazer com que ele seja hospitalizado em Prova de Amor.

RecordTV/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Prova de Amor, Lopo Júnior (Leonardo Vieira) cumprirá com sua promessa feita a Gerião de que levaria Lúcia para a cama. A moça ficará assustada com o acidente de Vitor, que acaba sendo hospitalizado, sem nem imaginar que foi Lopo que drogou o pai para fazê-lo parecer maluco e assim interditá-lo.

Publicidade

A moça oferece seu apoio a Lopo e ele se aproveita para seduzir a menina. Ele a beija e a leva para o quarto. Lúcia diz que não quer ter nada com ele naquele momento, mas ele força a barra e abusa de Lúcia, que chora desesperadamente.

Após ser vítima do vilão, Lúcia vai embora chorando e chega em casa avisando os pais que Vitor e Lopo são malucos e nunca mais voltará na mansão. Padilha e Marília ficarão preocupados, pois notam que alguma coisa grave aconteceu para que a filha que estava tão deslumbrada com o trabalho fique daquele jeito.

Publicidade

Padilha interroga a filha para saber o que está acontecendo, mas por medo e vergonha, Lúcia não conta a verdade para os pais e inventa uma história. Padilha percebe que ela não está dizendo toda a verdade. Na manhã seguinte, Lúcia finge que nada aconteceu e diz ao pai que vai trabalhar. Padilha decide investigar para saber o que Lúcia está lhe escondendo.

Publicidade

Mais tarde Marília vai conversar com o marido e dizer que precisa conversar com Lúcia sobre métodos contraceptivos. Ela nem imagina que a filha foi abusada, mas teme que ela se envolva com o filho do patrão ou com Jonas e acabe grávida.

Publicidade

Prova de Amor é protagonizada por Marcelo Serrado e Lavínia Vlasak. Marcelo também integra o elenco principal de Pega Pega, novela em reprise atualmente pela TV Globo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades