in

Prova de Amor: Vitor decide deserdar Lopo e acaba sendo drogado pelo próprio filho

Lopo decide se livrar do pai sem deixar suspeitas ao drogá-lo e induzir seu coma em Prova de Amor.

RecordTV/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Prova de Amor, os desentendimentos entre Pati, Vitor e Lopo Júnior (Leonardo Vieira) ficarão ainda mais intensos. Lopo voltará a ameaçar o próprio pai e ele decide deserdar o filho, pois sabe que ele acabaria com seu negócio se um dia ficasse a frente dele.

Publicidade

Vitor decide colocar Pati como presidente da empresa, no caso de sua morte ou impossibilidade de continuar a frente dos negócios. O empresário mantém segredo sobre sua decisão sobre a filha, mas Vitor se irrita com a ameaça do pai e decide fazer com que ele pareça estar louco para assim interditá-lo e ficar tomando conta dos negócios da família.

Para isso, Lopo coloca droga na bebida do pai, que minutos após ingerir começa a delirar. Vitor pensa estar vendo Cacilda, sua falecida esposa, e fica horrorizado. O idoso tenta correr e cai da escada, ficando inconsciente.

Publicidade

Lopo diz para Lúcia que seu pai sofre de esquizofrenia e depois finge estar preocupado ao ver o pai no chão. Ele pede que a empregada chame uma ambulância e mente para a polícia quando é interrogado sobre a invasão no sítio.

Publicidade

Vitor é hospitalizado e Pati desconfia do irmão. Pati liga para Beatriz para contar o que aconteceu e a mãe de Clarice também começa a desconfiar que Lopo possa estar envolvido no que o playboy alegou para a polícia e os médicos como “um acidente doméstico”. Lopo compra o médico para continuar manipulando a consciência de seu pai, o colocando em coma induzido.

Publicidade

Prova de Amor é exibida pela RecordTV, de segunda a sexta-feira, a partir das 15h15, horário oficial de Brasília. A trama é protagonizada por Marcelo Serrado e Lavínia Vlasak, e antagonizada por Leonardo Vieira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades