in

Mesmo contratada pela Globo até 2025, Ana Maria Braga teria substituta escolhida

Em pesquisa, jornalista foi apontada como a mais capacitada para ocupar o lugar de Ana Maria.

Globo

Ana Maria Braga teve o seu contrato renovado com a Rede Globo até 2025 e, nesses próximos quatro anos, até segunda ordem, permanecerá à frente do Mais Você, programa dirigido ao público feminino e que há vários anos ocupa o horário das manhãs na emissora.

Publicidade

Mesmo obtendo índices de audiência satisfatórios e com considerável retorno comercial, Ana Maria Braga já teria uma substituta escolhida, que, eventualmente, poderá ocupar o seu posto. As equipes de mercado publicitário teriam decidido realizar uma pesquisa interna, com o objetivo de encontrar um nome feminino, que reunisse as condições necessárias para manter o público conquistado pela apresentadora durante todos esses anos.

Após analisar vários nomes e, diante dos resultados constatados, Sandra Annenberg teria sido apontada como a mais capacitada para assumir o posto. Aos 53 anos, Sandra, que também teve o seu contrato com a Rede Globo renovado até 2025, permanecerá à frente do Globo Repórter, antes de ser escalada para qualquer outra função.

Publicidade

A veterana jornalista também tem experiência na carreira artística, realizando trabalhos como atriz em algumas novelas, seriados e programas humorísticos. Mas, após estudar Jornalismo, decidiu mudar de área e alcançou fama, prestígio e sendo várias vezes premiada.

Publicidade

A apresentadora ingressou na Rede Globo em 91 e já passou por, praticamente, todos os telejornais e programas jornalísticos da casa. Ela é casada com o jornalista e apresentador Ernesto Paglia. O casal tem uma filha, Elisa, de 18 anos, que pretende se tornar atriz e, atualmente, está residindo nos Estados Unidos.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade