in

Prova de Amor: Lopo e Gerião invadem sítio, amordaçam Bira e pegam Daniel e Clarice de surpresa

Lopo e os comparsas invadem sítio com o objetivo de matar Daniel e sequestrar Clarice em Prova de Amor.

Record TV/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Prova de Amor, Lopo Júnior (Leonardo Vieira) e Gerião (André Segatti) invadirão o sítio de Flávio Alencar (Marcelo Serrado), sem saber que se trata de Daniel Avelar. Bira verá o helicóptero pousando no sítio e dirá aos bandidos, que estarão mascarados, que não podem parar ali, pois é propriedade privada.

Publicidade

Os criminosos amordaçam o piloto e adentram o local. Clarice (Lavínia Vlasak) e Daniel se assustam com o barulho do helicóptero e se dão conta que Lopo conseguiu encontra-los. Daniel liga rapidamente para o dono do sítio e avisa que o local está sendo invadido por bandidos. O homem então liga para a polícia.

Daniel luta com os criminosos e consegue correr com Clarice em direção a um carro. Os bandidos correm atrás. Começa uma fuga do casal com os bandidos os perseguindo. Lopo e Gerião tentam atirar no pneu no carro para que eles não consigam ir muito longe e Clarice entra em pânico.

Publicidade

Ao tomar uma distância do veículo de Lopo e Gerião, Daniel e Clarice abandonam o veículo perto da mata. Eles montam em dois cavalos e fogem pelo mato. Lopo fica furioso e decide incendiar o helicóptero do rival, mas Diana e os demais policiais chegam antes que ele possa cometer mais um crime.

Publicidade

Lopo foge sem ser identificado pela polícia. Daniel consegue avisar os irmãos sobre o que acaba de acontecer. Clarice e Daniel temem que Lopo tenha reconhecido Daniel, mesmo com o disfarce, e se dado conta que ele continua vivo.

Publicidade

A novela Prova de Amor é exibida pela RecordTV de segunda a sexta-feira, logo após o programa Balanço Geral. O horário pode variar em algumas regiões, devido à programação local das afiliadas da RecordTV.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades