in

César Évora, Daniel Arenas e Ana Patricia Rojo protagonizam nova novela mexicana

Atores e atriz de Coração Indomável estão no elenco de nova novela mexicana que estreia em setembro.

Hoy/Las Estrellas/Monatgem Guti M.

Os atores da novela Coração Indomável, exibida pelo SBT atualmente, estão no elenco de uma nova novela mexicana, que estreia em 6 de setembro. S.O.S – Me Estoy Enamorando conta com César Évora e Daniel Arenas, além de outros nomes conhecidos, como Ana Patricia Rojo (intérprete de Raíza em Coração Indomável) e Marcelo Cordoba (Vicente de Amores Verdadeiros).

Publicidade

A história da novela gira em torno de uma empresa familiar que atualmente é comandada por Alberto, personagem de Daniel Arenas. Para salvar a empresa da família, Alberto encontra novos sócios para o negócio, mas descobre que eles possuem outros planos para o terreno da empresa, gerando um grande conflito de interesses.

Neste meio tempo, Alberto se apaixona por Sofia, filha de um dos novos sócios e isso acaba complicando ainda mais o embate na sociedade. César Évora participou do programa Hoy e contou detalhes de seu personagem, Leopoldo, que possui uma vida dupla. O cubano afirmou que seu personagem é divertido e é a primeira vez que ele faz um trabalho mais voltado para comédia. A personagem de Ana Patrícia Rojo será amante de Leopoldo.

Publicidade

Inicialmente, a trama estava prevista para estrear em 21 de setembro, mas foi adiantada para dia 6, substituindo a série Esta Historia me Suena. A Trama é um remake da novela argentina El Soldero de mi Vida.

Publicidade

A nova novela mexicana possui um enredo mais leve, por isso será exibida no início da noite no México, por volta das 18h30, assim como ocorre no Brasil com as novelas da TV Globo que costumam ter um enredo menos pesado quando exibidas no primeiro horário da emissora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades