in

Amores Verdadeiros: Nelson conta para todos sobre Cristina e Aníbal infarta na sua frente

Aníbal sofre outro ataque cardíaco, após Nelson anunciar para a família que Cristina era sua filha com Candelária.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos últimos capítulos de Amores Verdadeiros, Aníbal voltará a sofrer um infarto. O pai de Adriana e Victoria será surpreendido por Nelson, que revoltado por sua campanha publicitária ter sido cancelada pelo sogro, decide contar que Cristina era sua filha.

Publicidade

A revelação gera uma briga familiar, com Nikki e Liliana se agredindo, e com Adriana e Victoria o confrontando da pior maneira. Além de Aguiar batendo de frente com Candelária por ficar indignado em saber que se envolveu com a irmã da esposa.

Após discutir com as filhas e a neta, tentando de tudo para se explicar, Aníbal enfrenta Nelson. O empresário vê o genro com a carta de Candelária nas mãos e decide tentar estrangulá-lo, mas se sente mal e não consegue.

Publicidade

Em seguida, Aníbal se senta com a mão no coração e começa a respirar fundo. Nelson percebe que ele está infartando e chama Adriana e Victoria. Adriana só consegue pensar na filha perdida e exige, mais uma vez, que o pai não morra sem dizer onde está Lúcia. Victoria repreende a irmã e chama uma ambulância.

Publicidade

Nikki se preocupa, apesar de estar muito brava com o comportamento do avô nos últimos dias. Liliana é informada sobre o que está acontecendo e também fica preocupada. Nelson então decide não revelar que Liliana não é filha biológica de Aguiar, mas sim a filha de Adriana.

Publicidade

A novela Amores Verdadeiros chega ao fim em setembro, quando será substituída por Te Dou A Vida. A trama protagonizada por Eiza Gonzalez e Sebastian Rulli é exibida de segunda a sexta-feira a partir das 18h30, horário oficial de Brasília.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades