in

Amores Verdadeiros: Liliana descobre relação de Aguiar e Victoria e jura se vingar por Cristina

Liliana não aceita que o pai se relacione com a tia e o acusa de ter traído Cristina, jurando se vingar de Victoria e Nikki.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos últimos capítulos de Amores Verdadeiros, Liliana, que ate então era uma garota infantilizada, mudará completamente seu comportamento ao descobrir ser uma Balvanera. Tudo acontecerá após Nelson revelar a toda a família que Cristina era a filha bastarda do empresário.

Publicidade

No mesmo dia, Liliana começará a enfrentar Nikki, dizendo que exige respeito, pois ela também é uma Balvanera. Poucos instantes após a descoberta, Lili ouve uma conversa com pai com Victoria e descobre que eles estão juntos.

Quando Aguiar vai conversar com a filha, ela o confronta. Aguiar confirma que está apaixonado pela patroa e a jardineira o acusa de ter traído sua mãe. Aguiar justifica, dizendo que nunca traiu Cristina, mas ela fica revoltada.

Publicidade

Trancada no quarto ela observará a foto da mãe e jura vingança, alegando que jamais permitirá que o pai seja feliz com Victoria, sua tia, que roubou o pai de sua mãe, fazendo-a viver terríveis momentos antes de ser atropelada e morrer.

Publicidade

Liliana também mudará de visual e passará a odiar ainda mais Nikki, alimentando sua obsessão por Gusmão e tentando fazer de tudo para que o segurança abandone sua prima para ficar com ela.

Publicidade

Victoria e Aguiar passarão momentos tensos, devido ao ódio de Liliana, que se recusa a aceitá-los, mesmo após saber que vão se casar e ter um filho.

Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 18h30, horário oficial de Brasília. A novela está em seus últimos capítulos e sua substituta será Te Dou A Vida, novela inédita no Brasil e primeira a voltar a ser gravada na pandemia no México.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades