in

Sobrinho de Sharon Stone, de 11 meses, encontrado ’em falência de órgãos’ no berço

Atriz Sharon Stone compartilhou vídeo emocionante na despedida do bebê.

Instagram Sharon Stone

Sharon Stone lamentou a morte de seu sobrinho e afilhado, de apenas 11 meses. Exatamente três dias após comunicar sobre o estado grave de River William Stone, a estrela de Hollywood comoveu a todos, nesta segunda-feira, com a despedida do menino. O bebê tinha sido encontrado no berço “em falência total de órgãos”. Três dias depois, ele não resistiu. Famosos, amigos e fãs estão lamentando a tragédia na família de Sharon Stone.

Publicidade

Sharon Stone se despede de sobrinho de 11 meses

A estrela de ‘Cassino‘ se despediu de River, com um vídeo emocionante, no Instagram. As imagens mostram o pequeno River sorrindo e de olhos azuis iluminados, brincando na cama. Essa é a imagem que a bonita atriz quer guardar de seu sobrinho e afilhado. Junto das imagens do menino, a atriz acompanhou com a música ‘Tears in Heaven‘, de Eric Clapton.

A música fala precisamente sobre a morte inesperada do filho do compositor. Ele escreveu sobre seu drama e a música não poderia ser mais adequada para o momento que Sharon Stone e sua família estão vivendo.

Publicidade

Publicidade

Sharon Stone tinha apelado para as orações de seus fãs. “Por favor, orem por ele. Precisamos de um milagre”, escreveu a atriz na legenda de uma foto em que River aparecia ligado às máquinas. River era o filho mais novo do irmão mais novo de Sharon, Patrick, e de sua esposa Tasha. 

Famosos lamentam perda de Sharon Stone

“Eu sinto muito. Orações profundas e sinceras por sua família”, lamentou a atriz Hillary Swank. “Eu sinto muitíssimo. Meu Deus”, escreveu Selma Blair. “Sharon, sinto muito por sua perda. Isso é incrivelmente doloroso. Meu amor, orações e pensamentos para você e sua família”, respondeu Jamie Alexander. “Não. Sharon, sinto muito. Oh meu Senhor … estamos orando por todos vocês”, lamentou Angie Harmon.

“Sinto muito, Sharon Stone. Estou enviando amor e força”, desejou Kate Walsh. “Sinto muito por sua perda. Enviando a você todo o amor e paz possíveis”, acrescentou também Billy Porter. “Oh Sharon. Sinto muito pela sua perda. Enviando amor para toda a sua família”, respondeu também Melanie Griffith, entre muitos famosos, amigos e fãs que estão enviando força para a atriz e sua família, em um momento tão doloroso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade