in

Kylie Jenner e Travis Scott muito criticados após levarem um ônibus só para a filha

Stormi Webster, de três anos, foi surpreendida por seu pai, com presente muito desejado.

Instagram Kylie Jenner

Travis Scott decidiu surpreender sua filha, Stormi, mas acabou recebendo várias críticas. De acordo com Kylie Jenner, sua filha de três anos queria muito experimentar um ônibus amarelo. Seu pai não teve o menor problema com esse desejo e conseguiu o ônibus escolar para levar para sua filha. Porém, tem muitos fãs criticando o casal, falando que o ônibus continua servindo milhões de pessoas em todo o mundo e que não é um brinquedo para uma menina rica.

Publicidade

Kylie Jenner e Travis Scott em nova controvérsia

É a mais recente controvérsia Kardashian-Jenner. A mais nova das filhas de Kris Jenner compartilhou no Instagram a surpresa que Travis preparou para Stormi. Nas imagens, a menina parecia bem feliz passeando dentro de um ônibus amarelo, o mais comum ônibus escolar no EUA. “Tudo o que Stormi tem falado é sobre andar em um grande ônibus amarelo”, escreveu Kylie, acrescentando ainda que “seu pai a surpreendeu”. A menina estava bem feliz com a surpresa, mas muitas pessoas acharam exagerado do casal.

Não se sabe se o rapper comprou ou alugou o ônibus, mas nas redes sociais tem muitas críticas contra o gesto grandioso de Travis Scott. A controvérsia acontece no momento em que várias jornais e fontes próximas estão falando sobre o bebê número dois do casal. Porém, nem um dos dois confirmou ainda se Stormi vai mesmo ganhar um irmão brevemente.

Publicidade

Fãs comentam ‘presente’ de Stormi

“Não, porque Kylie Jenner e Travis Scott surpreendendo sua filha com um ônibus amarelo me chamou de pobre de muitas maneiras diferentes”, comentou uma usuária no Twitter, comentando sobre esse gesto pode ser ofensivo para as pessoas comuns. “Eu me sinto como se Travis comprasse um ônibus escolar para a Stormi para que ela pudesse fazer o papel de uma criança normal”, concordou um outro. “Stormi é tão rica que seu pai Travis a surpreendeu com um ônibus escolar amarelo para que ela pudesse atuar como classe média durante um dia”, acrescentou ainda uma outra internauta. 

Publicidade

Os ricos se perguntando como é viver na pobreza, então eles compram todas as coisas para experimentar a pobreza. Faz sentido”, escreveu ainda outro comentador no Twitter. “Metade de mim está dividida, sentindo-se mal por essa garota e a outra metade não consegue deixar de rir de como isso é ridículo. Algumas crianças querem ir para o mundo da Disney. Outros querem andar de ônibus escolar”, brincou um outro fã, sobre a surpresa da pequena Stormi.

Publicidade

“Stormi é obcecada pelo sistema de escolas públicas, então seu pai alugou um grande ônibus escolar amarelo por um dia. Na próxima semana, seus pais estão alugando uma lanchonete da escola para que ela possa almoçar em escolas públicas”, escreveu outra fã, animada. “Pessoas ricas estão literalmente tão longe da realidade que compraram um ônibus escolar para Stormi brincar”, criticou um outro internauta.

Publicidade
Publicidade