in

Além da esposa de Fausto Silva, Luciana Cardoso, Tiago Liefert também recebe elogios de Boninho

Para o famoso diretor, o apresentador mora no seu coração e tem um enorme talento.

Globo.com

Luciana Cardoso, mulher de Fausto Silva, já vem dando expediente na Band como uma das integrantes da equipe de produção dos novos programas que o apresentador comandará na emissora. Mas ela também está sintonizada na Globo e usou as suas redes sociais para agradecer a Tiago Leifert pela homenagem que prestou ao seu marido, na grande final da Super Dança dos Famosos, que marcou a despedida do jornalista no Domingão.

Publicidade

Na postagem, além dos agradecimentos, Luciana também fez questão de afirmar que Tiago é uma pessoa humana e verdadeira. Segundo ela, o Brasil o ama, porque ele é o amigão que todo mundo quer ter, pois sabe ser um vitorioso, sendo generoso.

Na sequência, Luciana afirmou que ele é merecedor de todas as suas vitórias e conquistas; e desejou que Tiago brilhe muito na sua caminhada, com a certeza de que ela e Faustão serão para sempre seus amigos verdadeiros.

Publicidade

Além da homenagem ao ex-companheiro de emissora, Tiago Leifert não deixou de agradecer a todos os participantes da edição da Super Dança e também os profissionais que trabalham por trás das câmeras, colaborando muito para que ele tivesse a oportunidade de assumir o programa, sem ter que sofrer pressão.

Publicidade

Tiago também foi alvo de elogios por parte do Boninho. Para o diretor, o apresentador, que ele chama carinhosamente de Titi, é um garoto, um cara que está em seu coração, pois é gente da gente e tem um talento enorme.

Publicidade

Após um período de merecido descanso, Tiago dará início à sua preparação para comandar as próximas edições do The Voice e do Big Brither Brasil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade