in

Caio Castro desabafa após fim de namoro com Grazi Massafera e acusação de traição: ‘O mundo dá voltas’

Caio Castro e Grazi Massafera anunciaram o fim do relacionamento que durou dois anos.

Reprodução/Metrópoles

Neste último domingo, a atriz Grazi Massafera, de 39 anos, deu uma entrevista para a revista ELA e anunciou o fim do relacionamento com Caio Castro, de 32 anos. O namoro do casal de famosos chegou ao fim após dois anos de duração.

Publicidade

Término de Caio Castro e Grazi Massafera

Ainda durante a entrevista, além de anunciar o término do namoro, Grazi Massafera ainda mencionou os bons momentos vividos com Caio Castro. A artista disse: “Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados. O que posso dizer agora é que encerramos a nossa história”, afirmou Grazi.

Caio também confirmou o término do namoro. Através de suas redes sociais, o ator disse que o casal nunca foi de falar sobre a relação. Ele afirmou que inventar uma traição neste momento é uma falta de respeito e que se pudesse pedir alguma coisa, seria para pedir respeito ao casal neste momento difícil.

Publicidade

O ator se referiu a uma notícia vinculada pelo colunista Leo Dias. Nela, o jornalista disse que Caio estaria se relacionando com outra pessoa. A notícia disse que o galã estaria se envolvendo com atriz e também modelo, Larissa Bonesi, de 31 anos.

Publicidade

Caio Castro desabafa após término com Grazi Massafera

Através de seu Instagram, Caio Castro publicou uma mensagem enigmática, que deixou seus seguidores intrigados. Em um storie do seu perfil, o ator disse “O mundo dá voltas. Deus não tarda e nem falha. Ele age na hora certa”.  Completando sua postagem, o galã utilizou um emoji de coração e um outro de raio.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade